Conecte-se a nós

Entretenimento

Eva Wilma estreia musical em Lages, no domingo

Published

em

Eva Wilma ao lado de Johnnie Beat e William Paiva, com quem divide o palco no espetáculo - Foto: Divulgação

Casos & Canções é o espetáculo que estreia neste domingo (26), às 20 horas no Teatro Municipal Marajoara, em Lages. A peça que estreia nacionalmente em Santa Catarina, tem como protagonista a atriz Eva Wilma, conhecida por papéis marcantes em novelas globais.

Neste espetáculo, a atriz traz para o público, de forma lúdica, suas memórias e experiências de 65 anos de carreira artística, iniciada nas aulas de violão e canto com Inezita Barroso. Johnnie Beat e William Paiva acompanham a estrela no palco e interagem por meio de conversas com a interpretação de canções que fizeram parte da vida da atriz.

Do repertório de Inezita, Eva Wilma traz os clássicos “Uirapuru” e “Azulão”. De sua convivência com Badem Powell, canta em dueto com o filho, “Samba em Prelúdio”, de Badem e Vinícius de Moraes. Do sul do país e das lembranças de suas cantorias de infância com os pais, “Felicidade”, de Lupiscínio Rodrigues. E de sua admiração pelo poeta Ferreira Gullar e pelo mestre Villa Lobos, canta “Trenzinho Caipira’.

Sua memória trará lembranças da convivência com colegas, grandes atores e atrizes, músicos, cineastas, produtores e empreendedores, que construíram a cultura das artes cênicas do nosso país, desde os primórdios do século XX, no teatro, no cinema, na televisão, nos livros, no suor da dedicação ao trabalho.

O público irá se emocionar com as história, poemas e canções. O trio encerra interpretando “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, que permite sentirmos que “tudo permanecerá transcorrendo, transformando tempo e espaço navegando todos os sentidos”.

Serviço

>>Onde_ Teatro Municipal Marajoara
>>Quando_ dia 25 de fevereiro
>>Horário_ 20h

Ingressos à venda na bilheteria do Marajoara, Livraria La Fontaine, Lages Garden Shopping e www.blueticket.com.br.

>>Preços_ R$ 30,00 (estudantes, idosos, clientes Porto Seguro, doadores de sangue e advogados(as));
R$ 60 (inteira).

>>Produtor local_ Roger Andrade

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: