Geral

Estudante atira em colegas dentro de escola no interior do Paraná

Published

em

Foto: Divulgação

Um estudante de 15 anos disparou contra colegas de classe na manhã desta sexta-feira (28) em Medianeira, município no oeste Paraná, próximo a Foz do Iguaçu. Os tiros foram dados no Colégio Estadual João Manoel Mondrone.

De acordo com a Polícia Militar, dois estudantes foram atingidos: um de raspão na perna, e outro nas costas. Um terceiro estudante relatou dores no tímpano em decorrência do barulho emitido pela arma. O jovem alega que sofria bullying e teria armado a ação com outro colega da mesma idade. A ocorrência provocou pânico entre os alunos, que fugiram da unidade escolar.

Segundo informações da Folha de Londrina, os adolescentes entraram na escola armados com uma garrucha calibre 22 e uma faca, além de bombas caseiras e várias munições. Quando os outros alunos entraram para a sala de aula, os dois ficaram de fora e, da janela, o rapaz com a garrucha iniciou os disparos.

O plano de ambos seria, de acordo com o Guia Medianeira, que o adolescente armado com a faca trancasse a porta para que ninguém saísse. O garoto de 15 anos, filho de agricultores, e o outro estudante foram levados à delegacia local.  Um vídeo foi gravado por estudantes em que mostra o desespero após ouvirem os disparos.

Fontes: Agência BrasilFolha de Londrina e Guia Medianeira

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com