Conecte-se a nós

Notícias

Espaço da antiga Slan será utilizado para um Centro de Educação Infantil Municipal

Published

em

Foto: Marcelo Pakinha

A ordem de serviço para reforma geral da estrutura da antiga Sociedade Lageana de Assistência aos Necessitados (Slan) foi assinada na manhã desta segunda-feira (5). O espaço abrigará um Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim), e deverá atender 130 crianças, do berçário ao pré-escolar.

A reforma prevê a reconstrução do telhado, troca de esquadrias, piso, instalações elétrica, hidráulica, sanitária e pintura. “Com mais essa obra avançamos na nossa meta de redução da fila de espera por vagas na educação infantil. Toda a nossa equipe está empenhada para destravar os processos e projetos da secretaria”, destacou a secretária de Educação Ivana Michaltchuk.

A obra orçada em R$ 224.475,83 será executada com recursos próprios do município, através da empresa Thormaks Construtora, e tem previsão para ser concluída no prazo de até seis meses. O espaço foi cedido ao município pela Associação Lageana de Assistência ao Menor (Alan), em novembro de 2017, pelo período de dez anos através de comodato

O prefeito Antonio Ceron pediu celeridade na obra. “Além da implantação do Ceim vamos assegurar a disponibilização dos professores, merendeiras, mobiliário e tudo o que for necessário para funcionamento do espaço”.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: