Notícias

Escola em Capão Alto faz campanha para arrecadar pantufas

Published

em

Alunos de 6 a 17 anos durante uma apresentação na escola - Foto: Divulgação

Manter os pés quentes, principalmente no inverno, é quase que obrigatório, caso contrário, a sensação é que o frio se espalha pelo corpo todo. Por isso, é necessário que as pessoas se mantenham aquecidas, para evitar problemas de saúde.

Pensando no bem-estar dos alunos, a direção da Escola de Educação Municipal Belisário José Luiz, na Localidade de Vacas Gordas, em Capão Alto, na Serra Catarinense, está fazendo uma campanha para arrecadar pantufas.

A diretora da instituição, Silvana Lima, explica que durante o inverno rigoroso da região, inclusive nos dias de chuva, os alunos, em especial aqueles que se deslocam das mais de 16 localidades do interior no município, chegam de manhã e permanecem com os calçados molhados até o retorno para a casa.

A intenção com a campanha é proporcionar maior conforto para as mais de 200 crianças e adolescentes que estudam no local. Interessados podem doar pantufas com numerações de 28 ao 38. “Nosso objetivo é mantê-los aquecidos e, com isso, obter mais qualidade de ensino para os alunos.” disse.

Doação de pantufas

Numeração: 28 ao 38

Mais informações: 3237-2030

Contato: Via WhatsApp 9 8881-4269 ou pelo número 9 8815-4581 com Silva Lima

clique para comentar

Deixe uma resposta