Conecte-se a nós

Esportes

Equipes lageanas entram em quadra pelo Estadual de Futsal

Published

em

Foto: Divulgação

Três equipes de Lages, das categorias de base (sub-13, sub-14 e sub-16), das seis que disputam a competição nesta temporada, jogam neste final de semana no Estadual de Futsal. Duas delas duelam em Lages e outra fora de casa.

A equipe do Lages Futsal sub 13 é a única que jogará fora de casa. O time comandado pelo professor André Bizzi vai duelar contra o Curitibanos, às 11 horas deste sábado, em Concórdia, no Meio-Oeste do Estado. E às 14h30, encara o Futsal Moleque/FME de Concórdia. A equipe está na chave “G” da competição.

Outro time lageano que também fará sua estreia é a ADPB Futsal sub-14. O time, que já vem treinando há mais de 30 dias, tem a professora Rosinha Santos no comando. Sua primeira partida será contra o Colégio Maria Imaculada de Curitibanos. A partida acontece no Ginásio do Sesi, em Lages, às 19h.

Quem também estreará é equipe sub-16 do Lages Futsal. O time, que tem no comando o professor Nabuco, encarou o Luzerna Futsal, pela Liga Catarinense de Futsal – a mesma competição disputada pela equipe adulta.

O jogo acontece no Ginásio Jones Minosso, às 17h45, e representa a preliminar do jogo da equipe principal do Futsal Lages, que em seguida enfrenta o Fraiburgo Futsal.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: