Conecte-se a nós

Entretenimento

Ensaio aberto, no Sesc de Lages, com a banda Raccoon Clube

Published

em

Foto: Nicole Lima/ Divulgação

Os lageanos da banda Raccoon Clube vão fazer sua estreia no palco do Teatro de Bolso do Sesc, neste fim de semana. Vestidos longos, madrugadas regadas a álcool e jazz e glamour soturno dos becos de Nova York, essa é a vida dos quatro integrantes.

Guitarras sensuais cheias de reverb, baixos que passeiam pelos tímpanos, teclados tirados do fundo de uma conversa de elevador e batidas quebradas e precisas, a Raccoon Club é um revival das bandas de porão dos anos 30 aos 60.

A sonoridade lembra as tramas inconfundíveis do filmes de Alfred Hitchcock, dos poemas intrínsecos de Edgar Allan Poe, misturados com o gingado de Jim Morrison e a visceralidade de Nina Simone.

A primeira apresentação da banda vai ser dia 12/05, no Teatro do Sesc, na Dom Pedro II, às 19 horas, com entrada gratuita. O grupo preparou ao longo de meses um repertório cheio de referências adoráveis e músicas para cantar de pulmão cheio. Raccoon Club é Aline Dutra Amorim nos teclados e vocais, Lucas Reichert na guitarra, Bruno Juarez Machado no baixo e Lucas Barroso na bateria.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: