Conecte-se a nós

Esportes

Encantado com as estrelas do vôlei, público vê Nestlé faturar o tri

Published

em

Não é apenas o futebol e o futsal que atraem a atenção do torcedor. O voleibol, um dos esportes mais populares do Brasil, também tem o poder de cativar a torcida. Os três jogos da Copa Brasil de Vôlei encantaram o público em Lages. Bom para a torcida, que teve a oportunidade de ver de perto algumas das estrelas do voleibol nacional.

E a grande final, na noite de sexta-feira, que colocou frente à frente Dentil\Praia Clube (MG) e Vôlei Nestlé (SP), não foi diferente. Com o ginásio, palco das disputas, praticamente lotado, gerações de todas as idades vibraram e se encantaram com as estrelas do esporte. Além disso, testemunharam a Nestlé faturar o tricampeonato, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/19.

O primeiro set começou equilibrado, porém, não demorou muito para a Nestlé começar a se destacar. Errando muito, o Dentil viu o adversário disparar na pontuação. Sobrando em quadra, a equipe paulista venceu o primeiro set por 25\17. Nas arquibancadas do ginásio, a torcida, aparentemente dividida, vibrava a cada ponto. Teve até a famosa ola.

A Nestlé continuou arrasadora no segundo set. Com a oposta Tandara voando em quadra – ela já tinha brilhado no confronto da semifinal diante do Sesc RJ, sendo a maior pontuadora do confronto (25), o time campeão venceu o segundo set por 25 a 17. O panorama seguiu no terceiro set. Ninkovic marcou o último ponto, decretando o triunfo da equipe paulista. Fim de papo e festa no Jones Minosso.

 

>>fã_ “Tandara, sou fã! A escrita estava estampada no cartaz segurado pela adolescente Larrisa Ribeiro, 13 anos. Ao lado da mãe Viviane Ribeiro, ela não tirava os olhos da quadra, instantes antes da entrega da premiação. “Sempre acompanhamos ela [Tandara] na televisão e hoje é o primeiro dia que a vemos de perto”, disseram elas, que moram no Bairro Vila Nova.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: