Conecte-se a nós

Notícias

Empresário fica ferido após assalto em Lages

Published

em

Um empresário foi atingido por um tiro após um assalto, no Bairro Santa Mônica, em Lages. O homem de 55 anos, identificado como V.F.R levou um tiro no peito, mas o seu quadro é considerado estável. A ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira (20).

De acordo com relatos, a empresária C.S.P estava pagando uma funcionária, quando um homem invadiu a propriedade pela janela e anunciou o assalto. Ele estava armado e mandou as duas mulheres irem para uma sala ou senão, atiraria nas duas. O suspeito pediu dinheiro e furtou três celulares. Após esta ação, ele fez uma ligação, liberando a entrada de outro assaltante na propriedade.

A empresária entregou mais dinheiro e a chave do seu Fiat Strada aos suspeitos. Um dos assaltantes saiu e deixou o outro com as vítimas, afirmando que sabiam que havia mais dinheiro no local. Foi neste momento que V.F.R entrou no local e se deparou com o assaltante que, antes de fugir, atirou na vítima.

Com a chegada das Polícias Civil e Militar, DIC e Samu, as vítimas informaram que estavam realizando o pagamento dos funcionários e era um dia em havia mais dinheiro que o normal na propriedade.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: