Conecte-se a nós

Notícias

Empresário é encontrado morto às margens do Rio Caveira

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Nas redes sociais frases de carinho e respeito ao empresário José Tadeu, de 57 anos. Ele era dono da pastelaria Teddy Pastéis, no Serra Shopping, no Centro de Lages.

Como todo o fim de expediente, na última sexta-feira (09), Tadeu recolheu o dinheiro do caixa de sua pastelaria e saiu do shopping em seu carro, um Peugeot, com placas de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul. Depois disso ninguém mais o viu.

Na manhã de sábado, Tadeu deveria ir ao shopping para abrir a pastelaria, porém, isso não aconteceu. Assim, os familiares registraram Boletim de Ocorrência de desaparecimento do empresário. O relato é de que o celular dele estava desligado e a casa fechada.

No fim da tarde deste domingo (11), a família recebeu a notícia de que o corpo de Tadeu, que tinha dois filhos, foi encontrado às margens do Rio Caveiras, na localidade Salto do Rio Caveiras. Ele estava nu e suas roupas espalhadas pelo mato. O carro foi encontrado há alguns metros de seu corpo com uma das portas aberta.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) não quis passar detalhes sobre o caso, disse apenas que Tadeu tinha algumas marcas pelo corpo. Um laudo irá apontar a causa da morte dele. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) também trabalha no caso.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: