Conecte-se a nós

Negócios

Empreendedores de Lages vão até Joinville participar de feira

Published

em

Lages, 26/05/2010, Correio Lageano

 

Pequenos empreendedores lageanos vão a Joinville para a Feira do Empreendedor que acontece de 27 a 30 de maio. Ida ao evento tem como objetivo trocar experiência para realizar uma feira aqui na cidade.
A tradicional feira do pequeno empreendedor realizada anualmente em Joinville inicia amanhã. Para participar do evento a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Lages (Ampe) e o Sebrae estão organizando uma excursão para o próximo sábado, penúltimo dia do evento.
O presidente da Ampe, empresário Rainwald Müller, explica que um ônibus já está lotado e que há uma fila de 10 pessoas esperando para encher outro. Müller frisa que a feira de Joinville já é tradicional e que é um sucesso. “Em Lages estamos programando uma feira para dezembro, e vamos até Joinville para trazer ideias para cá”, explica.
O presidente da Ampe ressalta que dezembro foi a data escolhida para aproveitar o período de natal. No evento em Joinville há cursos, palestras, oficinas. “É uma oportunidade para reciclar o negócio, aprimorar técnicas e conhecer outros mercados. É uma chance até para quem está definindo qual negócio quer abrir”, enfatiza.
A empresária Marilu Castanhel afirma que vai participar. Segundo ela, feiras como estas são de grande importância para a categoria. “Acredito que uma programação como esta faz falta para os empreendedores da cidade. Estas feiras são oportunidades de troca de informação e de novos conhecimentos, por isso os empresários devem participar”, argumenta.
Müller destaca que se houver mais interessados outro ônibus será lotado para ampliar a participação. “Não é necessário ser associado da Ampe para se inscrever e também não haverá custo. A única despesa do participante  será com a alimentação”, diz.
O ônibus saíra às 5 horas da manhã e a previsão de retorno é às 19 horas. Marilu revela que nestes eventos sempre é apontada alguma novidade e mostradas tendências de mercado. “O que é interessante nesta feira, é que ela atende diversos segmentos,  e não é fragmentada, por isso a troca de ideias é maior”, conclui.

fotos: arquivo Cl

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: