Conecte-se a nós

Esportes

Em vão, Costa do Marfim vence Coreia do Norte

Published

em

Nelspruit, 25/06/2010, (EFE)

A Costa do Marfim venceu nesta sexta-feira a Coreia do Norte por 3 a 0, resultado que serviu apenas para selar a eliminação das duas equipes pelo grupo G da Copa do Mundo.

 

Yaya Touré abriu o placar para a Costa do Marfim aos 14 minutos de jogo. Romaric ampliou aos 20 e Salou, aos 37 do segundo tempo, definiu o marcador.

 

Os marfinenses entraram em campo muito atrás de Portugal, que empatou com o Brasil em 0 a 0, no saldo de gols – precisavam tirar uma diferença de nove gols e torcer por uma vitória brasileira.

 

Os Elefantes perderam muitas chances de marcar, principalmente no primeiro tempo, e ainda tiveram dois gols anulados, um em cada etapa. Ficaram no 3 a 0, resultado magro para as necessidades da equipe comandada pelo sueco Sven-Göran Eriksson.

 

Com os resultados de hoje, o Brasil se classifica em primeiro lugar no grupo G com sete pontos, dois a mais que Portugal. A Costa do Marfim encerra sua participação em terceiro, com quatro pontos, enquanto a Coreia do Norte volta para casa no zero.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: