Conecte-se a nós

Esportes

Em jogo equilibrado, Internacional empata com o Joinville

Published

em

O Colorado jogou bem, mas novamente não soube aproveitar o fator casa - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages apenas empatou em 1 a 1, na noite de ontem, diante do Joinville, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. O resultado não foi nada bom para o time lageano, que continua na zona de rebaixamento, com nove pontos. Apesar de não conquistar os três pontos, o Colorado fez um bom jogo.

O time que saiu jogando foi o mesmo que enfrentou a Chapecoense no último domingo. Com maior volume de jogo e tocando bem a bola, finalizou nove vezes na primeira etapa contra cinco do Joinville. Apesar de criar mais, saiu atrás no placar.

Aos 17, Murilo Rangel chutou de fora da área, a bola explodiu na trave e voltou para Rafael Grampola, que tocou no canto direito do goleiro David.

Mas o Colorado não deixou por menos e reagiu dois minutos mais tarde. Após boa triangulação, Max recebeu na entrada da área, driblou dois adversários e mandou no ângulo do goleiro Emerson. Golaço! Foi o quarto gol do camisa 9 no Estadual.

O segundo tempo continuou movimentado com as duas equipes buscando o gol. Aos 21, Murilo Rangel quase virou o placar em favor do time do Norte do Estado.

Ele tocou a bola de carrinho na pequena área, dividindo com o goleiro David, mas a bola acabou saindo. O Inter deu o troco aos 40, quando Luizinho chutou rasteiro e Emerson fez boa defesa.

Reclamação

Após o apito final da partida, o zagueiro colorado Fernando Belém foi reclamar com o árbitro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ao avaliar o jogo, o técnico Rodrigo Fonseca, que também foi expulso por reclamação, disparou contra a arbitragem, classificando-a de “tendenciosa”. Quanto ao desempenho do time, admitiu que o Colorado precisa melhorar, sobretudo no ataque.

Na próxima rodada, O Leão Baio vai a Tubarão, no Sul do Estado, para encarar o Hercílio Luz. A partida acontece na segunda-feira, às 20h30, no Estádio Aníbal Costa. O jogo é um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: