Conecte-se a nós

Esportes

Em jogo de lanternas, estádio fica no escuro

Published

em

O Colorado Lageano chegou a sair na frente, mas, assim como estádio, sofreu apagão e foi derrotado - Foto: Comunicação Tubarão / Divulgação

O duelo do Inter de Lages contra o Tubarão, na noite desta quinta-feira (15), em Tubarão, no Sul do Estado, confirmou a difícil fase do Colorado no Campeonato Catarinense. Mais uma vez o Leão Baio teve apagão defensivo e perdeu por 3 a 1, pela oitava rodada da competição. Com isso, caiu para a lanterna do campeonato e agora está na zona de rebaixamento, como apenas sete pontos, afundando-se cada vez mais no torneio estadual.

A partida começou com mais de uma hora de atraso, por causa da falta de iluminação no Estádio Domingos Silveira Gonzales, palco do duelo. O jogo estava marcado para às 20h30 e começou às 21h39m. O problema aconteceu após a explosão de dois geradores que ficam próximos ao estádio, causando apagão nos refletores.

Apesar do fracasso, o Inter chegou a dar esperança para o torcida no começo do jogo. Aos 10, o lateral esquerdo Sanchez acertou uma bomba do meio da rua, abrindo o placar para o Leão Baio, que não vence fora de casa há mais de 500 dias.

Mas a alegria do Colorado durou pouco. Aos 28, o Peixe empatou com o centroavante Batista, após uma bola espirrada. E aos 36, após cobrança rápida de falta e vacilo da zaga colorada, veio a virada, novamente com Batista. O centroavante invadiu a área sozinho e tocou na saída do goleiro Fabian Volpi, levantando a torcida nas arquibancadas. Daniel Costa ampliou para o time da casa, aos 47.

No segundo tempo, em vantagem no placar, o Peixe soube controlar o jogo, enquanto isso, o Inter não teve nenhuma chance de gol e acabou perdendo pela quinta vez no Estadual. Na próxima rodada, recebe o Brusque, pela última rodada do turno. Noutro jogo da rodada, o Avaí venceu o Brusque por 3 a 1.

Reforço

Um pouco antes do duelo, o Inter anunciou a contratação do zagueiro Fabão, de 30 anos, para a sequência do Estadual. O defensor, de 1.86m e 74 quilos, é paulista. Ele foi revelado pelo Vila Nova-GO, mas construiu toda sua carreira no interior de São Paulo, em clubes como União São João, Paulista, Santo André, Matonense e Rio Preto. Seu último clube foi a Portuguesa, na qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista de 2018.

Com a chegada de Fabão, o Inter reforça seu setor defensivo, que já tem Fernando Belém, Baggio, Felipe Gregory, Elon e Pierre. Este último, porém, vem jogando de volante.

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais