Conecte-se a nós

Notícias

Em duas semanas obras serão concluídas

Published

on

Moradores reclamam da poeira, que nunca foi um problema para quem mora ali - Foto: Andressa Ramos

Poeira nunca foi um problema para o Volnei Barros de Oliveira, de 59 anos, morador da rua José Luiz Bottini, no Bairro Guadalupe, em Lages. Porém, no último mês, ele e os vizinhos não suportam mais o pó, a lama e a quantidade de buracos. O transtorno se deve a uma obra de tubulação de rede de esgoto que precisou ser instalada. A motivação foi pela solicitação de um proprietário de um loteamento que precisava da rede de esgoto, deste modo, além dele, em média 300 moradores serão beneficiados com a tubulação. Sobre a obra, os moradores até entendem, o que não compreendem é a demora em recolocar as lajotas. Ninguém consegue passar pela calçada.

A empresa Águas do Planalto, responsável pela execução da obra, garante que em duas semanas os moradores terão sua rotina normalizada, ja que os funcionários estão trabalhando na diminuição de terra, em média 15 centímetros, para poder recolocar as pedras, desta forma, a expectativa é que elas não se soltem depois da obra finalizada.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©