Conecte-se a nós

Notícias

Em acidente, jovem morre e outro escapa por centímetros

Published

em

Nas redes sociais, é possível perceber que Luiz Gustavo da Silva Nunes, de 23 anos, era apaixonado pela sua moto. Perto das 17 horas deste sábado (09), na BR-282, na entrada para a localidade Salto Caveiras, Luiz e a condutora de um carro, colidiram frontalmente. O corpo do jovem foi arremessado alguns metros. Ele morreu na hora.

A condutora do carro, placas de Lages, estava muito chocada com o acidente, por diversas vezes dizia não ter culpa, além de se solidarizar com a família do rapaz, ressaltando que é mãe e não admitia aquele acidente. A mulher fez exame do bafômetro, que não acusou estar alcoolizada, assinou um documento e foi liberada com seus parentes.

Quem teve uma segunda chance nesse acidente, foi o entregador de marmitas Daniel Barros, de 54 anos. Ele estava parado no trevo, para ir sentido São José do Cerrito, quando viu que uma fila de carros estava para entrar e decidiu aguardar mais um pouco. Da fila de carros, um dos veículos continuou atrás de outro e virou o carro para entrar no trevo do Salto Caveiras, nisso a moto surgiu e Daniel descreve: “Quando eu vi só levantei minha perna porque a moto dele já estava pegando fogo ebateu em mim e eu cai, mas graças a Deus não machuquei nada”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: