Conecte-se a nós

Notícias

Eleições 2018: Meta de Dreveck é a Câmara Federal

Published

on

Deputado se encontrou em Lages com lideranças do partido - Foto: Susana Küster

O deputado estadual Silvio Dreveck (PP) esteve em Lages em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Marin, com o vereador Lucas Neves e outras lideranças do partido.

O encontro serviu para tratar de assuntos políticos, já que ele foi eleito como presidente do partido no Estado, na segunda-feira, quando o deputado federal Esperidião Amin (PP) lançou a pré-candidatura ao governo do Estado.

Dreveck afirma, que pelo partido estar há 16 anos fora da majoritária do governo, existe uma expectativa grande para as próximas eleições, que ocorrem em outubro. Na convenção foi deliberado que os parceiros da aliança são o PSD e PSB.

Durante as convenções, outros partidos como PSC, PDT, PR, PSDB, podem se coligar com o PP. “Eu pedi para o Espiridião colocar o nome dele à disposição do partido, mas com a condição de fazermos alianças com outros partidos”.

O deputado frisa que seu projeto é ser candidato à Câmara Federal, mas isso, segundo ele, pode mudar nas convenções. “O cenário ficará mais claro em abril, quando haverá renúncia de mandatos. A certeza que temos agora é que vamos para a eleição com aliança”.

O objetivo do partido é estar na majoritária, isso pode acontecer como cabeça de chapa, como vice ou no Senado. “Nosso grande objetivo agora é eleger seis ou sete candidatos a deputado estadual”.

Se caso acontecer dele ser candidato ao governo, afirma que as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR´s) serão extintas, porque na opinião dele, no mundo digital que todos vivem, não tem sentido manter estas estruturas físicas.

Outra estrutura que para ele é possível excluir são as 108 gerências de recursos humanos. “É possível ter um diretor e a tecnologia a favor para resolver as pendências. As receitas dos impostos têm sido usadas para custeio e pagamento. E, os investimentos como ficam?”

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©