Conecte-se a nós

Entretenimento

‘Eclipse’ segue mesma linha das outras entregas de ‘Crepúsculo’

Published

em

Redação Central, 30/06/2010, (EFE)

A saga "Crepúsculo" se transformou, desde que está nas telonas, em um fenômeno ainda maior do que os livros nos quais se baseia, e o terceiro filme, "Eclipse", chega com as mesmas características das entregas anteriores.

 

Com o objetivo de garantir o sucesso, o diretor David Slade – que sucede Catherine Hardwicke e Chris Weitz, responsáveis pelas duas primeiras entregas cinematográficas – se limita a ser fiel à história da autora Stephenie Meyer.

 

O que está claro para todos, mas especialmente para os admiradores de "Crepúsculo" e para os produtores, é que o êxito da saga se explica pelo seu trio protagonista: Robert Pattinson (o vampiro Edward Cullen), Kristen Stewart (a apaixonada Bella Swan), e Taylor Lautner (o homem lobo e terceiro em discórdia, Jacob Black).

 

Os três jovens se transformaram em ídolos de milhões de adolescentes e "Eclipse" dá continuidade ao sucesso.

 

Nesta terceira entrega, a história se centra por um lado no triângulo amoroso entre os três protagonistas, mas sempre com a certeza de que Bella e Edward formam o casal ideal. Por outro lado, o foco é no retorno de Victoria, uma das vampiras más, para se vingar pela morte do seu namorado.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: