Conecte-se a nós

Notícias

Dupla lageana pedala em São Paulo

Published

on

Kauan será um dos representantes de Lages na competição - Divulgação

Os atletas Kauan Day Furtado e Gustavo Madureira partiram para a cidade de São Paulo (SP), onde vão disputar um dos principais campeonatos de Bicicross do Brasil: a  tradicional Taça Brasil. O evento, que abre o calendário competitivo da modalidade, é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, entidade máxima de ciclismo no Brasil. Os pilotos lageanos vão juntam-se a centenas de outros atletas dos quatro cantos do País. A competição valerá pontos no ranking nacional brasileiro de ciclismo.

Será o primeiro desafio de Kauan na temporada. Considerado um dos principais pilotos de bicicross da região, ele foi quinto colocado nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que aconteceram em Lages no ano passado, após cair na prova e ficar fora do pódio. Em São Paulo, competirá na categoria Elite Man, a principal da modalidade e terá como adversários os principais pilotos do Brasil, incluindo os campeões nos diversos estados e os pilotos que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Gustavo, por sua vez, competirá na categoria boys de 17 a 24 anos.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.