Conecte-se a nós

Notícias

Dupla de ladrões é presa em flagrante pela polícia

Published

em

Foto: Polícia Civil DIC/ Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, recuperou diversos televisores e eletroeletrônicos furtados e roubados depois de prender a dupla de suspeitos Clécio Joel Barbosa Martins – conhecido como Tota – e Camila Correa da Silva Oliveira, na tarde de quarta-feira (16). A prisão aconteceu em flagrante, quando a polícia pegou os dois no apartamento de Camila, um edifício no Bairro Brusque.

Durante a ação, Tota tentou fugir, pois deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto e só tinha autorização para estar no local de trabalho – autorizado judicialmente. Ele estava na residência da companheira, comercializando os eletrônicos furtados.

As vítimas, segundo a DIC, reconheceram os suspeitos e puderam recuperar seus televisores. Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação, pois estavam vendendo os produtos. Além disso, Clécio poderá ser autuado por conduzir veículo com infringência e sem habilitação. Seu não cumprimento da pena também é considerado falta grave e pode receber regressão de regime.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: