Conecte-se a nós

Notícias

Duas tentativas de homicídio em São Joaquim

Published

on

Duas tentativas de homicídio foram registradas neste domingo (6), em São Joaquim. Ambos os crimes aconteceram à noite, um na cidade e outro no interior do município. Nos dois casos, os suspeitos estão foragidos, de acordo com a Polícia Militar.

A primeira tentativa aconteceu na localidade Luizinho, por volta de 19h30. Um homem de 22 anos caminhava pela estrada geral com seu amigo, quando o suspeito, vulgo “Montanha”, saiu de um matagal e surpreendeu a vítima com um facão.

Montanha teria desferido dois golpes, um nas costas e outro no pescoço. Em seguida, fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o jovem, que foi encaminhando ao Hospital de Caridade Coração de Jesus, na própria cidade.

A vítima – que tem passagens pela polícia por cinco furtos, receptação e ameaça – tinha uma desavença com o suspeito, segundo a PM, pois havia se relacionado com a esposa do criminoso, há dois anos.

Outra ocorrência aconteceu cerca de 23h45, na Rua Projetada, Bairro Santa Paulina. Nessa, um homem de 46 anos foi atingido por arma de fogo e também esfaqueada. De acordo com a vítima, quatro indivíduos entraram em sua residência, efetuando disparos. Um dos tiros atingiu a perna dele, na altura da coxa e, depois, foi atingido por um golpe de faca no rosto.

A vítima recebeu o atendimento médico e contou a polícia que não tinha desavenças com os suspeitos, mas tem passagem pela polícia por receptação. Ele ainda reconheceu um dos autores, que atende pelo nome de Mateus. Tanto os nomes dos feridos, quanto dos suspeito não foram divulgados, nos dois casos.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.