Conecte-se a nós

Notícias

Duas colisões frontais na Serra Catarinense

Published

em

Duas colisões frontais foram registradas nas rodovias da Serra Catarinense na noite de terça-feira (24). A primeira aconteceu por volta das 19h20, no KM-210 da BR-282, na localidade de Índios, em Lages.

Envolveram-se na ocorrência um Uno Way, com placas de Otacílio Costa, e uma Ecosport, de Curitibanos. De acordo com o Corpo de Bombeiro de Lages, no Uno encontrava-se apenas o motorista, um homem de 38 anos. Na Eco estavam outros dois homens, ambos de 53 anos. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

O segundo acidente aconteceu no KM-219 da BR-116, no perímetro urbano de Correia Pinto, envolvendo um caminhão Scania Bitrem, com placas de Otacílio Costa, e uma Parati, de Lages. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Correia Pinto, o acidente aconteceu por volta das 20h20. O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, não se feriu. Já o motorista da Parati, um rapaz de 20 anos, estava consciente, porém desorientado, e com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital Faustino Riscarolli.

Nem o Corpo de Bombeiros, tampouco a Polícia Rodoviária Federal souberam informar o que provocou ambos os acidentes.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: