Conecte-se a nós

Esportes

Drogba fica no banco da Costa do Marfim e Pepe começa na reserva de Portugal

Published

em

Port Elizabeth, 15/06/2010, (EFE)

O atacante Didier Drogba, que conseguiu autorização da Fifa para atuar com uma tala no braço direito na estreia da Costa do Marfim na Copa do Mundo, ficará no banco de reservas nesta terça-feira (11h de Brasília), na partida contra Portugal, em Port Elizabeth.

 

O atacante sofreu a fratura ao receber uma dura entrada do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Túlio Tanaka durante um amistoso contra o Japão no último dia 4, em Sion (Suíça), e foi operado antes de viajar à África do Sul.

 


Já a seleção portuguesa contará com o desfalque de Pepe, que também nasceu no Brasil. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho direito que o deixou seis meses longe dos gramados, e ainda não está em suas melhores condições físicas.

 


O astro Cristiano Ronaldo foi confirmado como titular na seleção lusa, que terá ainda os brasileiros Deco e Liédson em campo desde o primeiro minuto.

 


Confira as escalações confirmadas:.
Costa do Marfim: Barry; Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiene; Yaya Touré, Eboué e Tiote; Gervinho, Kalou e Dindane.

 


Portugal: Eduardo; Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão; Pedro Mendes, Raúl Meireles e Deco; Cristiano Ronaldo, Danny e Liédson.

 


Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai), auxiliado por seus compatriotas Pablo Fandiño e Martin Vázquez.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: