Notícias

Dono de estacionamento morre enquanto arrumava caixa d’água

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Era para ser uma manhã como qualquer outra na rotina dos irmãos Orizon Donizete da Luz, de 52 anos, e Odilon Afonso da Luz, de 53 anos. Logo depois das 8 horas, eles se encontraram no Estacionamento do Magrão, apelido de Orizon, na Rua Hercílio Luz, no Centro de Lages. Os clientes mensalistas e que deixam carros para lavação chegavam aos poucos. O primeiro carro para lavar estava pronto para começar o dia de trabalho. 

Até que Magrão viu que a caixa d’água estava com problemas, assim, decidiu subir pela estrutura que a sustenta para arrumar a boia. “Foi quando eu escutei um barulho bem forte. E como ele caiu no banheiro, que é de difícil acesso, não tinha mais o que fazer”, relatou, com lágrimas nos olhos Odilon, irmão e companheiro de trabalho de Orizon. 

Orizon caiu de uma altura aproximada de quatro metros dentro de um banheiro, que não tem acesso pelo estacionamento. Morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 9h. O Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram na retirada de Orizon do local. 

Magrão era conhecido por ser um homem alegre, proprietário do estacionamento há 12 anos, ele deixa duas filhas. 

clique para comentar

Deixe uma resposta