Conecte-se a nós

Esportes

Dois jogos que fecham a 1ª fase vão mudar a tabela

Published

em

Correia Pinto,


Embora já estejam definidos os oito classificados do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, neste domingo acontecem dois jogos que podem alterar a posição dos times na tabela de classificação.

 

As partidas serão no campo do Estádio Paulo R. Gomes, no bairro São João e nenhum time corre o risco de ficar de fora da segunda fase. O Ajax, sexto colocado, enfrenta o Independente (5º) às 9h30min e o Nacional (3º) espera o Santa Cruz (2º), às 15h30min.

 

O treinador do Santa Cruz, Faustino Mauri de Souza, não está preocupado com a mudança de posições, pois segundo ele, para o jogo de domingo a prioridade é poupar alguns jogadores que estão com cartões amarelos e outros dois que estão machucados. “Temos que pensar na segunda fase que será no sistema mata-mata”, explica o comandante que estreia na função na competição. A próxima fase inicia no final de semana dos dias 19 e 20.

 

O assistente de almoxarifado conta ainda que tem um grupo equilibrado técnica e taticamente e não terá problemas para as substituições. Ele está convicto que o importante é estar classificado, mesmo que com uma vitória diante do Nacional termine a fase em primeiro desbancando o líder, Plantar. Os times Campinas, Sport e ACP foram eliminados por conta do regulamento. Já os clubes, Fenerbahce, Adesp, Pinheiros e Ponte Preta não se classificaram.

 

Classificados
Plantar (36 pontos)
Santa Cruz (35)
Nacional (34)
Ponte Alta (33)
Independente (31)
Ajax (26)
Colorado (23)
São João (18)


Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: