Conecte-se a nós

Esportes

Disputas do Sub 15 continuam acirradas. Próxima rodada será em São Miguel d’Oeste

Published

em

Lages, 28/06/2010, Correio Lageano



O final de semana foi de disputas acirradas no ginásio do clube Caça e Tiro, pela segunda rodada do Estadual de Futsal Sub 15. Agora as equipes enfrentam uma semana de treinos para os próximos jogos em São Miguel do Oeste.

 


O Joni Gol, time do município que vai sediar os próximos jogos, foi o que mais fez gols no final de semana. Foram 21 em três jogos. Isso deixa os outros times em alerta, já que em casa, com o apoio da torcida, o bom desempenho deve ser intensificado.

 


Os lageanos da equipe Caça e Tiro/Hélio Moritz, mostraram bastante empenho, venceram os dois primeiros jogos, contra os times de Maravilha e Xaxiense, mas não conseguiram passar pelo Joni Gol, de São Miguel do Oeste, considerada a mais forte da rodada.

 


Duas vitórias e uma derrota deixam o clube local com seis pontos, na segunda colocação do campeonato, ficando atrás do adversário Joni Gol que contabilizou nove pontos, ganhos com as três vitórias do final de semana.

 


As duas equipes fecharam os jogos de Lages, no sábado, e São Miguel do Oeste levou vantagem deixando o placar em 4 a 2. Apesar do favoritismo do Joni Gol, os garotos do Hélio Moritz não deixaram a desejar, embora não tenha conseguido reverter o placar, a equipe mostrou que está empenhada e tem chances de conseguir disputar a final.

 


O único contratempo desta rodada aconteceu nesta partida, quando o jogador João Pedro, do São Miguel do Oeste, após uma disputa de bola, acabou indo de encontro ao muro de proteção do ginásio, ele caiu e fraturou o braço. Faltavam apenas nove segundos para o fim do jogo, e por causa destes acidentes, os dirigentes concordaram em finalizar a disputa antes do horário regular.

 


A segunda rodada iniciou na sexta, com Xaxiense 2 x 11 Joni Gol/São Miguel d’Oeste e Caça e Tiro/Hélio Moriz 4 x 0 Maravilha.

 


No sábado de manhã jogaram Joni Gol 6 x 0 Maravilha e Caça e Tiro/Hélio Moritz 5 x 1 Xaxiense e durante a tarde quem se enfrentou foi Maravilha 4 x 4 Xaxiense e Joni Gol/São Miguel d’Oeste 4 x 2 Caça e Tiro/ Hélio Moritz.

 

Foto: Edinara Kley

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais