Conecte-se a nós

Esportes

Disputas do Moleque Bom de Bola iniciaram nesta terça

Published

on

Troféus que serão disputados pelas equipes da competição - Foto: Fesporte/Divulgação

Nesta terça-feira, 12, Itapiranga, no Oeste do Estado, recebeu em torno de 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina. O município vai sediar a etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A abertura oficial vai ocorrer nesta quarta-feira (13), no complexo Oktober, a partir das 20h30. A competição contará com 16 jogos nos estádios do Cometa, JBS, Flamengo e América. O Estádio da Montanha também sediará partidas. Da Serra, participará da competição a equipe feminina de futsal da Escola Padre Antônio Viera, de Anita Garibaldi.

Durante a competição, Itapiranga terá a presença dos melhores atletas de 11 a 14 anos do Estado, divididos em 32 equipes, sendo 16 em cada naipe (masculino e feminino). “A CCO definiu que o local das refeições para os atletas e dirigentes será o Pavilhão da Igreja Matriz e para alojamento das equipes foram definidas as escolas São Vicente, Porto Novo e Funei”. As 32 equipes foram divididas em quatro chaves no masculino e mais quatro no feminino”, esclareceu o integrador da ADR de Itapiranga, Sérgio Giebeler.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©