Conecte-se a nós

Esportes

Disputas acirradas na Copa Centenário

Published

on

PSG (vermelho) e Amigos do Naco jogaram no sábado à tarde - Foto: Adecir Morais

A fase de classificação do Campeonato do Bairro Centenário, no Bairro Centenário, em Lages, na Serra, está na reta final. Falta apenas mais uma rodada para definir as equipes que avançarão para a próxima fase. A competição é uma das mais importantes do futebol amador da cidade.

No último final de semana, aconteceu a quarta rodada da competição, com seis jogos movimentando o torneio. Os resultados foram os seguintes: PSG 1 x 1 Amigos do Naco, Independente 3 x 3 Sevilha, Centenário 1 x 1 Fortaleza, Chará 1 x 1 Mecânicas, GNT 0 x 1 Real Madrid e CSA 3 x 0 Juventus.

Apesar da derrota, o Real Madrid lidera a chave A, com 12 pontos. Com sete pontos, Mecânicas vem em seguida, na vice-liderança. Estas duas equipes estão com a classificação bem encaminhada. Já na chave B, o líder é o Centenário, com 10 pontos. O Fortaleza está na segunda colocação, com três pontos a menos.

A quinta e última rodada está marcada para o próximo final de semana. No sábado (3), às 14h30, jogam Mecânicas e Independente e, às 16h30, Sevilha e GNT. No domingo (4) duelam Real Madrid x Chará (10h), Juventus e PSG (14h), Fortaleza x Amigos do Naco (16h) e Centenário x CSA (18h).

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©