Conecte-se a nós

Esportes

Diretoria colorada se reúne com a imprensa na manhã deste sábado

Published

on

Presidente Cristopher Nunes, o vice Patrick Cruz e imprensa - Foto: Bega Godóy

O presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes e o vice, Patrick Cruz receberam a imprensa na manhã deste sábado (25). O encontrou foi na Associação de Aposentados de Lages. No ato discutiu-se a situação financeira do clube, dívidas antigas e recentea, contratações, calendário e os projetos para o ano que vem.

A apresentação dos jogadores está marcada para dia 11 de dezembro, já a comissão técnica está definida mas os nomes serão anunciados somente durante a semana. O plantel terá grande reformulação e cerca de 48 atletas estão na lista. Entre eles, alguns com passagens pelo Campeonato Brasileiro. O Inter estreia no Catarinense dia 17 de janeiro contra o Avaí, em casa. O Colorado vai participar em 2018 ainda do Brasileirão da Série D e a Copa Santa Catarina.

Quanto aos direitos da cota da televisão somente a empresa está definida. A Globosat vai passar para a NSC a transmissão do Catarinense, não haverá pay per view, será por tv aberta e um jogo por rodada.

Algumas novidades serão lançadas, como a loja do clube que deixará de funcionar no Serra Shopping e futuramente será abrigada no Tio Vida, muito provável até abril. Antes, porém está quase certo um novo espaço amplo com estacionamto. A direção deve anunciar o local nesta semana.

Outra novidade é a construção do Centro de Treinamento (CT) cuja terraplenagem começa ano que vem. Uma terceira mudança se refere a empresa catarinense que vai fornecer o material esportivo. O nome será anunciado durante a semana. Os novos uniformes serão conhecidos junto com a nova delegação.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©