Conecte-se a nós

Notícias

Diplomação dos prefeitos de Celso Ramos e Maracajá será na sexta

Published

em

Florianópolis, 17/06/2010, Assessoria de Comunicação do TRE

 

Os prefeitos e os vice-prefeitos eleitos no pleito suplementar de Celso Ramos e Maracajá, municípios localizados respectivamente no Planalto Serrano e no Sul de Santa Catarina, serão diplomados em sessões solenes nesta sexta (18). A diplomação da nova prefeita de Celso Ramos, Ines Teresinha Pegoraro Schons (PSDB), e de seu vice, Vanderlei Schons (PSDB), está marcada para as 10h desta sexta na Câmara Municipal. Eles tomarão posse nos cargos domingo (20), às 13h30, no Centro Comunitário de Celso Ramos, que fica no Centro do município.

 

 

Em Maracajá, a diplomação do novo prefeito, Wagner da Rosa (PMDB), e do novo vice, Everaldo João Pereira (PT), começará às 15h30 desta sexta no Centro de Convivência da 3ª Idade, localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo ao ginásio de esportes, no Centro do município.

 

 

A posse foi inicialmente agendada para 8 de agosto através do Decreto Legislativo nº 01/2010 da Câmara Municipal de Maracajá, mas os efeitos dele foram suspensos pelo juiz eleitoral de Araranguá (1ª Zona), Ricardo Machado de Andrade. O magistrado determinou que a Câmara faça a posse "em tempo imediato" à diplomação com base em liminar requerida por mandado de segurança apresentado por Wagner da Rosa.

 

 

"O mandato do impetrante encerrar-se-á em 31/12/2012 e, a manter-se sua posse somente para 08/08/2010, perderá quase dois meses de precioso tempo de implantação de política de governo, o que certamente não é o desejo da maioria da população de Maracajá, a qual o escolheu para ser seu mandatário chefe", argumentou o juiz. No entanto, ainda não há data prevista para a posse, pois a decisão judicial não determinou um dia específico e a Câmara Municipal também não soube informá-lo.

 

Foto: TRE-SC/divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais