Conecte-se a nós

Notícias

DIC prende suspeitos por receptação e tráfico

Published

em

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu três suspeitos na tarde sexta-feira, em Lages. Os irmãos Gabriel de Jesus, de 19 anos, e Anderson Ferraz Farias, 27. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Conforme a Polícia Civil, as prisões ocorreram no Bairro Caroba, quando os dois tentavam vender uma motocicleta Honda Biz, cor preta, furtada na cidade de Urupema, no dia 6 de janeiro deste ano. Além da motocicleta, foi apreendido o volante de uma caminhonete Ford, o qual foi subtraído e m Urupema, e mais R$ 350.

A terceira prisão foi no Bairro São Paulo. De acordo com a DIC, Sidnei Gonsalves, de 34 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de maconha e crack, posse ilegal de munição e também por receptação. Gonsalves, era investigado desde o ano passado. Ele foi flagrado na noite de quinta, vendendo maconha em sua residência.

Ainda de acordo com a polícia, na casa, além de serem apreendidas 23 pedras de crack, certa quantidade de maconha, 20 munições intactas e uma certa quantia em dinheiro, foram recuperados diversos móveis e eletroeletrônicos furtados/roubados que havia recebido como forma de pagamento da venda de drogas. A polícia informou que os três presos possuem antecedentes criminais. Ele foram levados para o Presídio Regional de Lages.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: