Conecte-se a nós

Notícias

DIC de Lages esclarece sequestro relâmpago

Published

em

Kleber e Maria Luiza são investigados por sequestro e roubo

Em menos de 48 horas, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages conseguiu identificar Kleber Freitas Fernandes Júnior (20 anos) e Ana Luiza Cabral do Nascimento (20 anos) como sendo os autores de um sequestro relâmpago. Os dois foram presos em flagrante no Bairro Conte, pouco antes de fugirem para o Litoral do Estado.

Os investigados pediam carona na BR-282 em Bom Retiro, próximo ao Posto da PRF, e a vítima parou para prestar auxílio. Ao chegarem em Lages, antes de deixá-los no destino, o casal anunciou o roubo e ameaçou a mulher com uma pistola. Os investigados levaram a vítima para uma área rural, na BR-116 Sul, e no local roubaram todos os pertences, inclusive o veículo Palio Weekend. Não satisfeitos com os valores roubados, os agressores permaneceram com a vítima das 7h às 10h30 da última quarta-feira, em seguida a levaram ao Banco do Brasil e a obrigaram a realizar saques bancários no valor de R$ 4 mil, bem como a forçaram a preencher uma folha de cheque no valor de R$ 3 mil, o qual tentaram descontar.

Depois, Kleber e Ana Luiza levaram a vítima para a BR-116 Sul, numa área rural e a libertaram. A vítima caminhou por aproximadamente por 30 minutos até encontrar uma residência e pedir socorro.

Parte dos bens da vítima foram localizados e recuperados em uma residência no Bairro Morro Grande. Os investigados foram interceptados entre os bairros Conte e Bela Vista, num táxi, tentando fugir da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, Kleber possui intensa ficha de antecedentes criminais, inclusive, há três meses estava preso no Litoral Catarinense pelo crime de roubo.

Os investigados foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado, art. 157, §2°, I, II e V do Código Penal,  conduzidos e recolhidos no Presídio Regional de Lages, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O veículo da vítima estava escondido em uma casa no Bairro Morro Grande  –  Foto: DIC/Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: