Conecte-se a nós

Notícias

DIC cumpre 13 mandados de busca e apreensão e prende suspeitos em Lages

Published

em

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC) cumpriu na manhã desta quinta-feira (11), 13 mandados de busca e apreensão, sendo 12 em Lages e um em Curitibanos. A ação, de acordo com o delegado coordenador da DIC, Sérgio Roberto de Sousa, é para desarticular uma facção criminosa que atua na cidade e em outras regiões do Estado.

“O principal objetivo é apreender elementos, como cartas, documentos, aparelhos celulares, que contêm informações sobre a facção criminosa”, informou.

Durante as buscas foram apreendidos celulares, drogas, balança de precisão, entre outras evidências. Lucas Jesus de Lima, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 200 gramas de maconha e três balanças.

Por sua vez, Rodrigo Pereira de Oliveira foi autuado por posse de droga para uso, pois, de acordo com o delegado, estava com uma pequena quantidade em sua residência. Ambos são investigados pela participação nessa facção criminosa. Os dois possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Pelo menos 60 policiais civis de Lages e da região participaram da operação.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: