Conecte-se a nós

Notícias

Dia 20, atendimento será em novo prédio

Published

on

Os móveis já chegaram, falta instalar os equipamentos de informática - Foto: Bega Godóy

A nova Delegacia Regional de Polícia, em Lages, estará atendendo a partir das 8 horas do dia 20 deste mês. A estrutura de dois mil metros quadrados, fica no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II, deve dinamizar os serviços e garantir mais conforto aos servidores e a população. No local, será concentrada toda a parte operacional da central da Polícia Civil.

O prédio antigo, na Rua Lauro Müller, foi construído em 1940. Mesmo passando por reformas já não atendia a demanda diária. Muito provável, que futuramente abrigue a Delegacia da Mulher. Em função da mudança, a estrutura antiga estará fechada nos dias 18 e 19, uma vez que a transferência de uma unidade para outra foi reservada para essas datas. O horário do atendimento na nova estrutura será mantido das 8h às 18h, sem fechar para almoço.

De acordo com o assessor de comunicação da 8ªDelegacia Regional de Polícia, Carlos Manoel Mendonça, a Polícia Civil necessitava de um novo espaço para atender à demanda crescente. “Um prédio novo e moderno e com acessibilidade vai agilizar os atendimentos”, afirma.

>>Serviços_ A estrutura é responsável pelos serviços administrativos da Polícia Civil, incluindo arquivo, secretaria e o sistema de gerenciamento de frota, almoxarifado, emissão de alvarás, setor de trânsito, expedição de documentos, carteiras de motorista, fotografia, processos administrativos e liberação de veículos apreendidos.  O prédio terá 70 vagas internas de estacionamento e auditório climatizado, com capacidade para 100 pessoas sentadas. O ato de inauguração depende do pronunciamento do governador Raimundo Colombo, por isso não há data definida. O investimento é de R$ 3,5 milhões do Governo do Estado.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©