Conecte-se a nós

Esportes

Deu zebra nos resultados dos campeonatos estaduais

Published

em

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA/Divulgação

Alguns times considerados grandes, não estão levando muita sorte nos campeonatos estaduais. Como por exemplo o Inter e Grêmio no Gauchão.
O time do Beira Rio foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, neste domingo (04), por 1 a 0, em Pelotas. O gol foi marcado por Itaqui, aos 39min do primeiro tempo. Com o resultado, o Inter finalizou a quinta rodada do Gauchão com três vitórias e duas derrotas, permanecendo na terceira colocação. A equipe volta a campo quinta-feira, diante do São José, no Beira-Rio.

A equipe principal do Grêmio também foi derrotada no sábado à noite. Em seu primeiro jogo oficial da temporada 2018, na Arena, os tricolores foram derrotados pelo Cruzeiro-RS, pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Kayron. Jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

No carioca, teve zebra na quinta e última rodada do Grupo C da Taça Guanabara realizada ontem. O Fluminense chegou a vencer o Macaé por 1 a 0 no estádio Los Larios, mesmo assim não conseguiu a classificação, que ficou com Boavista e Botafogo.

Pelo Grupo B, o Vasco venceu o Volta Redonda por 3 a 1 em São Januário, mas também não conseguiu se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, devido à vitória do Bangu por 2 a 0 em cima da Cabofriense no estádio Correão, que acabou na vice-liderança. O Flamengo como é o líder do grupo segue tranquilo.

Pelo Campeonato Paulista, quem está com a corda toda é o Palmeiras. O time passou pelo seu principal teste até aqui no Paulista: venceu o Santos, ontem, 2 a 1 no Allianz Parque e manteve-se como o único com 100% de aproveitamento após cinco rodadas no Estadual.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais