Conecte-se a nós

Esportes

Depois de vencer o Avaí, Inter pega outra pedreira

Published

em

Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages vai enfrentar, neste final de semana, talvez o adversário mais forte do futebol catarinense. Às 17h de domingo, o Leão Baio, que vem de vitória diante do Avaí, na estreia do Campeonato Catarinense, por 1 a 0, terá pela frente a Chapecoense, pela 2ª rodada da competição. O confronto será na Arena Condá, em Chapecó.

O técnico Leandro Niehues, que na tarde de sexta-feira comandou treino do Colorado no Estádio Tio Vida antes do confronto com a Chape, deu a entender que o time não vai mudar o jeito de jogar, mesmo tendo de encarar uma pedreira. “Como sempre disse, você não pode só se defender ou atacar, tem de existir equilíbrio.”

Para o duelo, a tendência é que Leandro repita a mesma equipe que venceu o Avaí. No treino de sexta, no entanto, o lateral esquerdo Sanchez alegou desconforto muscular e não treinou com bola. Apesar disso, o jogador deve ser titular no domingo.

Outros dois jogadores foram regularizados e poderão jogar contra a Chape. O meia Toshi, ex-Avaí e o atacante Raphael Lucas, ex-Coritiba, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo da CBF (BID). Com isso, ambos poderão estrear em Chapecó.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: