Conecte-se a nós

Esportes

Depois de vencer o Avaí, Inter pega outra pedreira

Published

on

Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages vai enfrentar, neste final de semana, talvez o adversário mais forte do futebol catarinense. Às 17h de domingo, o Leão Baio, que vem de vitória diante do Avaí, na estreia do Campeonato Catarinense, por 1 a 0, terá pela frente a Chapecoense, pela 2ª rodada da competição. O confronto será na Arena Condá, em Chapecó.

O técnico Leandro Niehues, que na tarde de sexta-feira comandou treino do Colorado no Estádio Tio Vida antes do confronto com a Chape, deu a entender que o time não vai mudar o jeito de jogar, mesmo tendo de encarar uma pedreira. “Como sempre disse, você não pode só se defender ou atacar, tem de existir equilíbrio.”

Para o duelo, a tendência é que Leandro repita a mesma equipe que venceu o Avaí. No treino de sexta, no entanto, o lateral esquerdo Sanchez alegou desconforto muscular e não treinou com bola. Apesar disso, o jogador deve ser titular no domingo.

Outros dois jogadores foram regularizados e poderão jogar contra a Chape. O meia Toshi, ex-Avaí e o atacante Raphael Lucas, ex-Coritiba, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo da CBF (BID). Com isso, ambos poderão estrear em Chapecó.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.