Conecte-se a nós

Esportes

Depois de muito tempo, Inter de Lages vence, fora de casa, o Hercílio Luz

Published

em

Foto: Letícia de Oliveira/ Hercílio Luz/ Divulgação

Depois de vários empates e perdas fora de casa, cada disputa para o Inter de Lages é uma chance de se recuperar e ascender na tabela do Campeonato Catarinense 2018, Série A. Contra o Hercílio Luz não foi diferente. Só que desta vez, a vitória veio por 3 a 1.

Seguindo a tendência dos dois últimos jogos, desde que o técnico Rodrigo Fonseca assumiu a equipe, o Colorado Lageano vem desempenhando um bom papel dentro de campo.

E equilíbrio é a palavra de ordem aos jogadores, ultimamente. Contra o adversário, em Tubarão, no Estádio Aníbal Costa, o Inter se manteve, por vezes, na defensiva, mas não deixou de atacar – e com gosto.

O primeiro chute para o gol foi do jogador colorado Jeferson (8). Ele bateu em direção ao travessão e, não fosse a tirada com o pé do goleiro Lucas Alves, tinha saído o 1 a 0, logo no primeiro tempo.

Assustados, o Hercílio Luz foi pra cima e ameaçou o colorado por duas vezes, ainda no primeiro tempo. A mais perigosa foi com o Marrone. O jogador balançou a rede, mas o assistente apontou impedimento.

O primeiro tempo seguiu tranquilo, sem mais sustos. As surpresas estavam guardadas para o segundo período mesmo. Quando, aos 3 minutos, o Leão Baio marcou o primeiro gol da partida.

O camisa 10 do colorado, Jean Luca, abriu o placar e começou a enxergar o afastamento da zona de rebaixamento. Mesmo com o empate do Hercílio Luz, quando Marrone marcou aos 22 minutos, não demorou para o Leão Baio rugir e dar a volta por cima, fazendo o segundo gol com o volante do time, Vitor Michels (7).

Não satisfeito ainda com o resultado, aos 41, Max vai lá e aumenta a diferença para 3 a 1. Com esses três pontos, o Inter sobe para a 9ª posição do Campeonato Catarinense, com 12 pontos. Um jogo que serviu para tirar a onda de “azar” que o colorado vinha passando e tirar o time da zona de rebaixamento.

A próxima partida do Leão Baio é ainda fora de casa, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 18 de março. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: