Conecte-se a nós

Esportes

Depois de empate, Leoas precisam vencer no Paraná

Published

em

Foto: Fernanda Zanella/ Divulgação

O sonho de vencer a Copa do Brasil de Futsal Feminino, mais uma vez, requer superação das Leoas da Serra. Se no ano passado a estreia foi um empate sem gols contra o MGA, neste ano, o time lageano empatou em 1 a 1 com o Cianorte, bicampeão paranaense e campeão brasileiro universitário.

Em 2017, as Leoas superaram o tropeço ao vencer o MGA por 8×1 em Caxias do Sul, mas tudo indica que as dificuldades serão maiores em Cianorte, dada a qualificação do adversário. Sábado, enquanto as Leoas estiveram irreconhecíveis no primeiro tempo, as paranaenses abriram o placar com Luana e, por muito pouco, não levaram pro vestiário uma vantagem maior.

Na etapa final, se continuaram sem a inspiração de hábito, ao menos as Leoas voltaram com mais vontade e empataram o jogo em lance individual de Thais, mas não tiveram forças para a virada.

“Tivemos uma semana de treinos muito boa, eu esperava que o time rendesse mais. Precisamos buscar a classificação fora de casa,” declarou o técnico Esquerda.

Leoas e Cianorte voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 9, em Cianorte. Quem vencer fica com a vaga, e empate em qualquer placar leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, decisão por pênaltis.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: