Conecte-se a nós

Esportes

Depois de derrota, Inter se prepara para enfrentar a Chapecoense

Published

em

Daniel Queiroz/Notícias do Dia/Divulgação

Se servir de consolo, o Inter de Lages fez uma boa partida, mas, novamente, cometeu erros e acabou perdendo mais uma partida pelo Campeonato Catarinense, em jogo realizado no domingo (25), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na próxima rodada, o Leão Baio recebe a Chapecoense, no Tio Vida.

Em uma partida com cinco gols, o Leão Baio perdeu por 3 a 2 para o Avaí, na abertura do returno do Estadual. Com o resultado, segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos. Foi a sétima derrota do time lageano em 10 jogos disputados.

Para surpresa da torcida, o técnico Leandro Niehues escalou o goleiro David Rambo, barrando Fabian Volpi que vinha jogando bem. Ao ser questionado, Leandro justificou que o fator “experiência” de David motivou a mudança.

O Avaí abriu o placar aos 7 minutos, com Alemão, de pênalti feito pelo zagueiro Fabão. O Inter descontou aos 12 de falta, com Rafhael Lucas, mas sofreu o gol de desempate aos 32. Após erro de passe de Rafhael Lucas, o Colorado sofreu o contra-ataque e Getúlio colocou o Leão da Ilha na frente, novamente.

Os times voltaram para o segundo tempo sem alterações. Lucas Lovat ampliou para o Avaí aos 13. O jogador invadiu a área e chutou cruzado e forte, no canto do goleiro David. Jean Lucas descontou aos 20, após chutar forte, no canto de Kozlinski. O Inter lutou até o final do jogo, mas não conseguiu reverter o placar.

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: