Conecte-se a nós

Notícias

Del Rey capota no acesso ao Bela Vista

Published

em

Lages, 22/06/2010, Correio Lageano

 

Uma saída de pista seguida de capotamento por pouco não se transformou num grave acidente, durante a tarde de domingo. Gilmar Gabardo, 44 anos, perdeu o controle da direção do Del Rey placas BPV-3074 Lages e foi parar dentro de um reflorestamento, nas margens da rua Edmundo Castro Arruda, bairro Bela Vista.

 


O acidente ocorreu por volta das 16h25min, segundo apurou a Polícia Militar. A informação é de que Gilmar Gabardo estava sozinho e seguia em alta velocidade sentido Conte ao bairro Bela Vista. Ao tentar fazer uma curva perdeu o controle do veículo, atravessou uma cerca de arame-farpado e capotou ao menos três vezes.

 


O carro só parou depois de bater em duas árvores de pinus. Pelo que constatou a polícia, o condutor não tinha carteira de habilitação. Ele estava inconsciente quando chegou a polícia. Foi encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e de acordo com informações não oficiais teve ferimentos leves, apesar da destruição quase total do Del Rey. O que sobrou do carro foi entregue sob responsabilidade de uma pessoa habilitada.


Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: