Geral

Definidos os finalistas do Jocolzinho

Published

em

Partida entre Verona e Botafogo foi definida nos pênaltis. Fotos: Susana Küster

 

Botafogo e Figueirinha são os times que vão disputar a final do Jocolzinho (14 a 17 anos) dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). A partida será dia 13 de outubro, provavelmente no início da tarde e acontecerá no Estádio Vidal Ramos Junior (Tio Vida). No mesmo dia e local, também acontecerá a final da primeira divisão.

As semifinais foram no sábado e começaram às 14 horas com Juvenil X Botafogo, que empataram em 0 a 0. O resultado precisou ser definido nos pênaltis, onde Botafogo marcou 4 a 3 contra o adversário.

A segunda partida da semifinal foi com Figueirinha X Verona, que teve o resultado de 2 a 1, respectivamente. Os gols da partida foram marcados por Bruno Eduardo Furtado, do Verona e do Figueirinha, os atletas Igor de Oliveira Junior e Thiago Henrique da Silva balançaram a rede.

Árbitros, juiz, mesário e capitães dos times Verona (verde) e Botafogo

Os confrontos dos 22 jogos do Jocolzinho aconteceram no campo do Bairro Cidade Alta. De acordo com o mesário da semifinal da competição, Miguel Gonçalves, conhecido como Tio Miga, o campo tem uma boa localização.

Pedro Ribeiro, jogador do Verona.

Mais disciplina_ Pedro Ribeiro, 12 anos é jogador do Verona. Ele começou a jogar futebol faz um ano e diz que seu grande incentivador é seu avô. “Ele jogava no time do Bairro Vila Mariza e sempre me motiva”. Para o adolescente, jogar futebol é dar orgulho aos pais, além de adquirir mais disciplina. Ele treina duas vezes por semana e percebe que jogar futebol, além de ser um ótimo lazer, fez ele ter mais foco nas suas atitudes.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com