Conecte-se a nós

Esportes

Definidos os campeões do voleibol masculino e feminino

Published

em

Foto: Bega Godóy

A fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) está sendo desenvolvida em todo o Estado. Em Lages, a competição abrange 20 escolas entre privadas e públicas e mais de 900 estudantes, de 12 a 14 anos. São disputas de basquete, vôlei, xadrez, tênis de mesa, handebol e futsal no masculino e feminino.

Os campeões dos esportes coletivos passam para a fase microrregional, o mesmo ocorre com as equipes que se classificaram em primeiro e segundo na edição do ano passado. Avançam, também de fase, os campeões e o vices dos esportes individuais.

O microrregional não tem data e sede definida, o certo é que a Fesporte é quem gerencia a competição que deve acontecer mês que vem. Além das modalidades da fase municipal, outros esportes são inseridos na programação, como o badminton, judô e natação entre outras.   

Ontem no Ivo Silveira, aconteceram as disputas do voleibol masculino e feminino. A programação previa 12 partidas, nos dois naipes, e somente quatro aconteceram, ou seja 66% das equipes não compareceram para jogar (WO).

Os campeões no masculino foram os meninos da Escola Santa Helena, já no feminino, a representante na fase microrregional será o Bom Jesus, comandado pelo professor Cláudio Medina. A competição começou na segunda-feira e segue até amanhã.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: