Eleições

Daniela Reinehr (PSL) cumpre agenda em Lages

Published

em

Foto: Núbia Garcia

A candidata a vice-governadora de Santa Catarina pelo PSL, Daniela Reinehr, cumpriu agenda em Lages na noite de quarta-feira (24). Em sua breve passagem pela cidade, participou de uma reunião na Associação Empresarial de Lages (Acil), onde foi recebida por correligionários e simpatizantes, além de empresários ligados aos núcleos da Acil.

Ela chegou por volta das 19 horas e participou, primeiro, de uma reunião a portas fechadas com alguns representantes do partido. Próximo às 20 horas dirigiu-se ao auditório da Acil, onde o público a esperava. Assim como o candidato ao governo Gelson Merisio (PSD), que cumpriu agenda na cidade no dia 16 de outubro, Daniela foi sabatinada por representantes do Fórum das Entidades de Lages.

Eles leram para a candidata um termo de compromisso assinado por seu cabeça de chapa, Carlos Moisés, em setembro, quando visitou Lages cumprindo agenda do primeiro turno. De acordo com o termo, elaborado pelo Fórum das Entidades, os candidatos se comprometem, caso eleitos, em atender a algumas exigências, tais como trabalhar pelos interesses da Serra, seu crescimento e desenvolvimento; pela otimização dos recursos públicos e diminuição da burocracia; e pela busca de novos investimentos públicos e privados; dentre outros. O mesmo termo de compromisso foi assinado por Merisio, na semana passada.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com