Conecte-se a nós

Esportes

Dakar: Gugelmin vence 2ª etapa

Published

em

O lageano corre a bordo de um Can-Am Maverick ao lado de Reinaldo Varela - Foto:Arquivo pessoal/Facebook/Divulgação

O lageano Gustavo Gugelmin e o paulista Reinaldo Varela fizeram bonito nas dunas peruanas a bordo do UTV Can-Am Maverick X3, no início do Rally Dakar. A dupla brasileira faturou a vitória na segunda etapa da competição. Com isso, assumiu a vice-liderança da categoria para UTVs.

As disputas tiveram como palco a região de Pisco, no Peru, com 278 km de trajeto (267 de trechos cronometrados). “Largamos atrás e passamos por diversos carros e UTVs atolados, com dificuldades nas dunas. Um deles, inclusive, pegou fogo. Mostramos que estamos na briga pelo título dos UTVs e cumprimos a segunda etapa da melhor forma e sem levar nenhuma penalização”, destacou o lageano.

Ontem, o Rally seguiu para San Juan de Marcona, no Peru. O roteiro da terceira etapa inclui 502 km de desafios, 295 deles de especiais. Nesta terça, será realizada a quarta etapa, em San Juan de Marcona, no Peru. A prova mais dura do calendário off-road ainda passa pela Bolívia e Argentina. O percurso total inclui mais de oito mil km.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: