Conecte-se a nós

Esportes

Dado o pontapé inicial para o Campeonato Regional

Published

em

Foto: Patrícia Vieira

O fim de semana foi marcado por muita emoção na rodada de abertura do Campeonato Regional Amador 2018. Ao todo, 10 times de seis municípios disputam o troféu da competição realizada pela Liga Serrana de Futebol (LSF) que iniciou no sábado (11).

As equipes estão divididas em dois grupos e jogarão a primeira fase em turno e returno.  Os dois melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata que será disputado em turno único.

Formam o grupo A: AC Fluminense (Otacílio Costa), Nobre FC (Correia Pinto), Cerrito FC (São José do Cerrito), ACF Amigos do Futebol (Lages) e ACF Madeireira Rodrigues (Correia Pinto).

No Grupo B jogam: Vila Mariza/CFC Souza (Lages), Madureira EC (Urubici), ACD Cruzeiro (São Joaquim), Campinas FC e S.E.R Guarujá (Lages).

 

Os jogos

Quatro jogos movimentaram os amantes do esporte pela primeira fase da competição. Vale salientar que o atual campeão, o AFC Amigos Futebol Clube e ACD Cruzeiro São Joaquim, ainda não entraram em campo.

 

Enquanto isso, o vice campeão, o Madureira de Urubici estreou com derrota para o Vila Mariza/CFC Souza, no estádio do Natal Zilli, no município acima citado. Os visitantes venceram os donos da casa pelo placar de 3×1.

 

Ainda no sábado, o CA Fluminense recebeu a equipe do ACF Madeireira Rodrigues (Correia Pinto), no estádio da Klabin, em Otacílio Costa, e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti nos acréscimos da etapa final.

 

Já no domingo, foram realizados mais dois jogos. O S.E.R Guarujá (Lages) superou o Campinas (Correia Pinto) por 4 a 1, no campo do Amador, no Bairro Pisani, em Lages. Enquanto isso, no estádio Paulo Roberto Gomes, em Correia Pinto, o Nobre FC recebeu o Cerrito FC (São José do Cerrito) e ficaram no empate de 1×1.

 

Classificação

Grupo A

AC Fluminense (Otacílio Costa) – 3 pontos

Nobre FC (Correia Pinto) -1 ponto

Cerrito FC (São José do Cerrito) – 1 ponto

ACF Amigos do Futebol (Lages)* – Não pontuou

ACF Madeireira Rodrigues (Correia Pinto) – Não pontuou

 

Grupo B

Vila Mariza/CFC Souza (Lages) – 3 pontos

S.E.R Guarujá (Lages) – 3 pontos

Madureira EC (Correia Pinto) – Não pontuou

Campinas FC (Urubici) –  Não pontuou

ACD Cruzeiro (São Joaquim)* – Não pontuou

 

*ainda não jogaram

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: