Conecte-se a nós

Notícias

Curtas

Published

em

Lages, 24/06/2010, Correio Lageano

 

Adolescente de 17 anos teve a motocicleta apreendida no início da noite de terça-feira, na avenida Dom Pedro II, bairro Vila Nova. Ele se envolveu num acidente com o Corsa placas COR-8819 Joinville, dirigido por um homem identificado pelas iniciais M.R., 34 anos.

 

O choque da motocicleta Yamaha, modelo YBR-125, placa MDX-9476 Trombudo Central, ocorreu por volta das 19h35min. O adolescente precisou ser encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O caso foi atendido pela Polícia Militar que realizou o levantamento.

 


Colisão entre uma motocicleta e uma camioneta Dodge Dacota placas MCA-4098 Florianópis, resultou em ferimentos leves na perna direita de Daril Vieira Vargas, 26 anos. O acidente aconteceu na avenida Presidente Vargas, bairro Coral, por volta das 15h15min.

 

Daril conduzia a motocicleta Honda CG-150, placa MBS-4212 Lages. O condutor da camioneta, José Walter Galvane Souza, 37 anos, nada sofreu. Com lesão leve, Daril foi conduzido à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. As causas do acidente serão apuradas através do levantamento da PM.

 


Uma porção de maconha suficiente para fazer cinco cigarros foi apreendida pela Polícia Militar com um adolescente de 14 anos. Os policiais receberam um telefonema que denunciava o adolescente na avenida Presidente Vargas, bairro Coral, próximo ao viaduto de acesso à Penha.

 

Eram por volta das 12h40min de terça-feira, e ao avistar os policiais o adolescente tentou se desfazer dos cigarros suspeitos. Mas acabou admitindo que iria fumar a droga com amigos. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde foi acionado o Conselho Tutelar.

 


Três mandados de prisão foram auxiliados pela Polícia Militar, na terça-feira. No primeiro caso foi detido Jeferson Isaias Ribeiro, 32 anos. Na casa dele, no bairro Maria Luiza, foi encontrada uma pequena porção de maconha.

 

O segundo mandado foi contra Júlio dos Santos, que fugiu pelos fundos ao perceber a presença da Polícia.

 

O terceiro mandado foi contra Sebastião Fernando Capistrano, 29 anos, morador da rua Vergílio Ramos, bairro Morro do Posto. Ele tem condenação por furto e voltou para o presídio regional, onde está a disposição da Justiça.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: