Conecte-se a nós

Notícias

Cursos serão oferecidos na Serra

Published

on

Foto: Divulgação

Em janeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) beneficiará aproximadamente 3.600 profissionais do meio rural todo o território catarinense. Para participar, o presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo, orienta que os produtores procurem o Sindicato Rural de seu município. As capacitações estão disponíveis no site do www.senar.com.br.

Para a Serra Catarinense, está prevista a qualificação em produção caseira de pães e biscoitos no período de 22 a 24 em Correia Pinto. No período de 22 a 26 o município de Bom Retiro terá o treinamento em doma racional de equídeos. O curso de cultivo de plantas medicinais está previsto para os dias 23 e 24 em Anita Garibaldi. No período de 23 a 26 os municípios de Cerro Negro e Painel terão, respectivamente, as capacitações em artesanato com pintura e artesanato de costura em tecidos. A qualificação em derivados de leite será realizada em Alfredo Wagner nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©