Conecte-se a nós

Esportes

CSK, Vila Mariza, Bahia e Gralha Azul sobem para a elite do Jocol

Published

em

Na cobrança de Maicon, a bola bateu na trave, passou por trás do goleiro improvisado Maurício, mas não entrou. Foto: Núbia Garcia

Atualização 18h56 (09/09)

A Divisão Especial dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) já tem novos representantes para a próxima edição. Em partidas válidas pelas quartas de final da Primeira Divisão no último fim de semana, no Estádio Tio vida, foram definidas as equipes que se classificaram para as semifinais da competição e também garantiram acesso à elite em 2019.

Dois jogos aconteceram no sábado. No primeiro, o CSK Império enfrentou o Santo F.C.. Com o volante Maurício improvisado no gol, o CKS terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, e só conseguiu o empate no fim do segundo tempo, levando a decisão para os pênaltis.

O Santos, que demonstrou vantagem e domínio de bola durante toda a partida, perdeu três cobranças seguidas. Quando Tiago chutou, Maurício defendeu. Quando Maicon bateu, a bola acertou a trave direita, passou por trás do goleiro adversário e não entrou. Na tentativa de salvar a equipe, Flávio chutou seco e também acertou a trave, cravando a derrota do Santos. Pelo CSK, Pablo, Tadeu e Alessandro acertaram as três primeiras tentativas, encerrando a partida e garantindo a vitória por 3 a 0 nas penalidades.

O segundo jogo foi um clássico entre as duas equipes do Bairro Vila Mariza. E.C. Juvenil e Vila Mariza B fizeram uma partida empolgante, mas que acabou em apenas um gol, durante o tempo normal. De falta, Douglas marcou para o Vila Mariza, consagrando a vitória da equipe.

Outras duas partidas das quartas aconteceram na manhã de domingo. Na primeira, o Bahia se classificou depois de bater o Boca Júnior, por 2 a 1, num jogo bastante movimentado. Na sequência, o Gralha Azul despachou o São Cristóvão, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, conseguindo a última vaga da semi.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME), os confrontos da semi acontecem no próximo sábado (15), no Tio Vida. às 13h30 e 15h15. O CSK enfrenta o Gralha e o Vila Mariza pega o Bahia.

 

Em clássico, Vila Mariza B venceu o Juvenil por 1 a 0

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: