Conecte-se a nós

Notícias

Coxilha Rica: Manutenção das estradas é intensificada

Published

em

Recursos do Estado permitirão a realização de obras em várias localidades - Foto: Sec. Agricultura/ Divulgação

As obras de melhorias nas estradas do interior de Lages estão sendo executadas de maneira constante. Segundo a Secretaria de Agricultura, os trabalhos se intensificaram após o anúncio da prefeitura em parceria com Governo do Estado, de investimentos de R$ 4,6 milhões ainda para este ano, e mais R$ 1,4 milhão para o ano de 2018.

Na região da Coxilha Rica, a empresa responsável está executando os serviços de patrolamento, alargamento e cascalhamento da estrada do Rincão. Outra frente de trabalho já inicia os mesmos serviços na estrada que dá acesso à rótula da localidade de São Jorge até o Bodegão. “São obras deste importante investimento público no interior do município que melhoram a qualidade de vida do produtor rural e suas condições de trabalho”, destaca o secretário municipal da Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini.

Estão programados também os serviços de patrolamento, alargamento e cascalhamento em outras estradas da Coxilha Rica, como é o caso da região do viaduto do trem, na Vigia, até a rótula de São Jorge. Ao todo, serão recuperados 680 quilômetros de 80 comunidades do interior do município.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: