Conecte-se a nós

Notícias

Costinha será homenageado na Assembleia

Published

em

Paulo Cesar é empresário do setor florestal - Foto: Arquivo Assembleia/ Divulgação

O deputado Gabriel Ribeiro (PSD) vai homenagear o empresário Paulo Cesar da Costa, o Costinha, com a Comenda do Legislativo 2017. Será em sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira, 20 de novembro.

A Comenda é entregue a pessoas ou a entidades indicadas pelos deputados estaduais. Gabriel Ribeiro escolheu o lageano Costinha pela contribuição do empresário à iniciativa privada e ao setor público. Ele tem assento em conselhos de administração nos dois setores e, como gestor público, esteve à frente da maior mudança operada no Porto de Imbituba.

Na presidência da SC Participações e Parcerias (SC Par), Costinha liderou o processo em que o Estado assumiu a administração do porto em 2012. De lá para cá, o Porto tem experimentado um crescimento exponencial na movimentação de cargas, tornou-se um complexo eficiente.

Saiba mais_ Paulo Cesar é empresário do setor florestal e diretor da International Lumber Service, conselheiro da Blue Forest, Ekomposit, OFLumber Sales, SC Parcerias, Porto de Imbituba, Midilages, Sesi, Sapiens Park, vice-presidente do Banco da Família e membro do conselho superior da Acil/Lages.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: