Geral

Correio Lageano é finalista em duas categorias do Prêmio de Jornalismo Ambiental

Published

em

A foto escolhida para concorrer na categoria fotojornalismo foi a utilizada na capa do jornal - Foto: Camila Paes/ Arquivo CL

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina e a Engie Energia anunciaram os finalistas da 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental. Neste ano, a premiação recebeu 79 inscrições, dentre elas, está a matéria especial do Correio Lageano, ‘Tecnologia é a grande aliada da produção agrícola’, produzida pela jornalista Camila Paes. O material está concorrendo na categoria Mídia Impressa e Fotojornalismo.

A repórter foi até a estação experimental da Epagri, em São Joaquim, mostrar como o trabalho de pesquisadores é importante para melhorar as atividades no campo, construindo um resultado sólido e positivo para a economia da Serra Catarinense. Já a foto escolhida para concorrer na categoria fotojornalismo foi a utilizada na capa do jornal (que ilustra essa matéria).. Leia a reportagem na íntegra.

A iniciativa reconhece as melhores matérias jornalísticas sobre meio ambiente publicadas na imprensa catarinense em cinco categorias: mídia impressa, telejornalismo, radiojornalismo, internet e fotojornalismo. Os vencedores serão conhecidos durante jantar de premiação no dia 4 de dezembro, em Florianópolis.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com